Tópico original:

Tela de bloqueio A54 continua saturada pelo sensor biométrico.

(Tópico criado em: 01-19-2024 10:55 AM)
872 Exibições
Éder_Santos
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mesmo na oneui 6 e android 14 a tela de bloqueio do A54 continua sendo afetada pelo sensor biométrico, isso é uma característica que nunca será resolvida devido ao sensor da linha A?
 Frustrante você colocar um papel de parede na tela de bloqueio, e a imagem ficar toda saturada com baixa qualidade. Uma vez que desativado a biometria a imagem fica perfeita. 

image

image

Tirei print para exemplificar porém no print fica normal.
17 Comentários
thiagomiranda22
Active Level 1
Galaxy A
Tá aí que eu jao sabia kkkkk
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Ninguém fala isso em lugar nenhum, e tem um bug que foi corrigido que sob a luz do sol ele aumentava tanto o brilho que mostrava o buraco dos sensores abaixo da tela. 😂
Jhuli444
Beginner Level 2
Galaxy A
Sorte de quem tem o brilho aumentado.
O meu A54 tem um problema grave... Na luz solar, ele fica super difícil de enxergar a tela.
Trabalho em externa com o celular, e com a claridade do sol, ele simplesmente escurece, a ponto de eu mal conseguir enxergar oq está na tela
Será q Aki mais alguém tem ou já teve esse problema?!? Se sim, resolveu como?!?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
IvanaSouza
Active Level 5
Galaxy A
Também acho, a imagem fica horrível mesmo, mas a biometria é tão necessária que a pessoa opta em colocar ela, pelo menos eu acho necessário principalmente pra transações nos aplicativos de bancos e tal.
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Concordo, mas vou ter que deixar de usar uma função de segurança( que o próprio aparelho fornece) para que outra funcione bem? Acho que não é válido.
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
N tem muito oq fazer, meu anterior a52s tambem sofria msm coisa. E coisa linha A com sensor na tela
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
Um dos motivos que irei vender o aparelho é migrar para linha s, cujo sensor é ultrassônico igual no meu antigo s20+
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, se te encomodando jeito e trocar msm. Ultrassônico so e pior no caso pelúcia de vidro, resto e bemmelhor msm