Tópico original:

Tela de bloqueio bugada no A73 5g

(Tópico criado em: 03-24-2023 07:11 AM)
171 Exibições
victorya_
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Oi gente eu preciso que alguém me ajude a resolver um problema na minha tela de bloqueio faz 14 dias que eu comprei meu A73 o meu antigo celular era um A30 com digital a trás do celular. Eu estou amando meu novo celular tudo nele é perfeito, mas a tela de bloqueio esta toda bugada não importa qual papel de parede eu coloque nela fica cheio de linhas ou distocido as cores. E eu não sei o que fazer já formatei já retirei a digital e **bleep** de novo mais fica do mesmo jeito quando eu ponho a digital de novo. Vocês acham que é algum problema no sensor da digital que está deixando ele assim? 
12 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Você comprou na loja seu celular, eu digo novo lacrado na caixa ou é de segunda mão (usado)?
0 Kudos
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
É novo de loja inclusive comprei na loja física da Samsung aqui da minha cidade
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Como faz 14 dias que você comprou, você pega seu celular com a notinha certinha certinho, leva lá na loja explica o que tá acontecendo, inclusive se possível você gravar a tela par mostrar. A Samsung vai pedir para você leve em alguma autorizada para arrumar, visto que é assim o funcionando. Porém, eles tem um prazo de 30 dias para te devolver o celular podendo estender em comum acordo com você. Ao chegar o aparelho e o vício continuar, nesse caso a Samsung terá que dar um novo. Só se atente nos prazos. Mas já vai hoje resolver para não passar muito tempo e empresa alegar mal uso do celular.
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Obrigada pela ajuda ❤️
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Por nada, estamos aqui pra ajudar. 😊
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Tá horrível a tela de bloqueio mesmo. É como se a Samsung tivesse deixado uma taxa de cores muito baixa na tela de bloqueio. Tipo, uma tela amoled aceita se n me engano 16 milhões de cores, ela deixou 100 mil, ou sei lá oq é. Poderia até dizer que é por causa do sensor de digitais, mas na One UI 4.1 não ficava assim
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Tem alguma foto desse erro?
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Basicamente o papel de parede fica com um aspecto meio plastificado na tela dd bloqueio, e quando você puxa o painel rápido fica ainda pior. É algum problema na renderização do efeito de desfoque provavelmente, mas começou a acontecer na One UI 5.0, pois na 4.1 não tinha isso. A qualidade tá ruim porque usei um J2 Prime pra tirar essa foto 20230407_105221_1000079286_1680875814.jpg
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Sinceramente no meu A73 está normal não acontece isso. Como a Grasiele falou aí leva na assistência mesmo.