Tópico original:

Tela de bloqueio do Samsung A32 5G nao acende ao receber notificações, é isso mesmo??

(Tópico criado em: 06-28-2022 08:44 PM)
204 Exibições
Leonardo_gea
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

6 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Oxi 😯
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, Leonardo_gea. Tudo bem? O Modo de economia de energia está ativo? Caso esteja, desative-o e veja se o problema persiste. 🙂

0 Kudos
BrunoBPN
Beginner Level 2
Galaxy A
Nunca ativei o modo de economia de energia e ainda assim tenho o mesmo problema.
Joaomarccos
Active Level 1
Galaxy A
Eu tô com o meu A15 5g a mais ou menos 2 meses e eu já tinha reparado que ele não acendia a tela quando recebia notificações, mas achei que era só mexer nas configurações que resolvia. Ativei tudo pra tela acender com notificações e nada. Fui entrar aqui na comunidade e vejo até a glr que tem s23 ultra falando sobre isso. Pelo jeito é problema do sistema. Eu tenho um Redmi note 12 e ele acende a tela com notificações desde o primeiro dia de uso.
0 Kudos
Joaomarccos
Active Level 1
Galaxy A
A Samsung tem que resolver esse BO, é algo tão básico em um celular acender a tela com notificações
0 Kudos
Joaomarccos
Active Level 1
Galaxy A
Não tem como vcs relatarem esse problema a Samsung? Eu acredito que em uma atualização eles resolvem isso, eu tô usando APP de terceiros pra tela ligar com notificações
0 Kudos