Tópico original:

Tela de bloqueio secundaria com cadeado

(Tópico criado em: 03-30-2022 05:11 PM)
2824 Exibições
GislaiineOliveiira
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber como faço pra desativar essa tela que sempre aparece qd desbloqueio  meu celular 

image

Da uma aflição qd aparece quero desativar 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Parece a tela de bloqueio de toques acidentais, não tenho certeza mas pode ser isso, caso seja é só desativar em configurações > visor > proteção contra toque acidental. Mas pelo o que eu vi, a tela está em um jogo, né? Em relação a jogos, os celulares Samsung não bloqueiam a tela caso esteja rodando um jogo, ele coloca um protetor de tela como esse, isso só acontece quando fica algum tempo sem tocar na tela com um jogo rodando?

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
hagy
Active Level 4
Galaxy A
Parece a tela de bloqueio de toques acidentais, não tenho certeza mas pode ser isso, caso seja é só desativar em configurações > visor > proteção contra toque acidental. Mas pelo o que eu vi, a tela está em um jogo, né? Em relação a jogos, os celulares Samsung não bloqueiam a tela caso esteja rodando um jogo, ele coloca um protetor de tela como esse, isso só acontece quando fica algum tempo sem tocar na tela com um jogo rodando?
Members_FtoshEd
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi como faço para ativar ele?, tipo quero que ele apareça quando eu quiser

0 Kudos
Galaxy A
Vou tentar fazer isso agora ... pois verei se saiu mesmo kkkk muito obrigado aí volto pra avisa
0 Kudos
Galaxy A
Essa imagem é só um exemplo pq nao conseguia fazer print... peguei aqui na comunidade mesmo kkkk meu único jogo é candyCrush
Galaxy A
Ai deu super certo ✔ muito obrigado a todos q me auxiliaram