Tópico original:

Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 05-05-2020 02:09 PM)
196 Exibições
LumaPS
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, boa tarde. Eu adquiri um Galaxy A10s e a maior atração que eu tinha nele era as notificações na tela de bloqueio, que ficavam escondidas até apertar nelas e aí elas se expandiam diretamente na tela. Não sei se foi alguma configuração que mexi, mas agora toda a vez que aperto nas notificações, a barra de notificações desce com as mesmas, cobrindo a tela. Tem como alterar isso? Já tentei formatar, mas ele não retorna para a forma original. Desde já, obrigada.
9 Comentários
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
vá em configurações > tela de bloqueio > notificações
LumaPS
Active Level 1
Galaxy A
Esse meu está igual(apesar de não ter a última opção), mas ele segue descendo a barrinha. Não entendo o que aconteceu, pois até ontem estava normal 🤦🏼‍♀️
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
Não consegui entender muito bem o problema
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
daí quando clico nela, fica assim
LumaPS
Active Level 1
Galaxy A
Era assim que eu queria e era assim que ele era no dia que comprei (sábado). Porém desde domingo o meu desce o painel de notificações ao invés de aparecer assim como na sua.
0 Kudos
LUCAS-MÁXIMO
Active Level 6
Galaxy A
deve ser algum bug que está acontecendo com você estão, porque, porque se você deixar as configurações igual está a minha, vai funcionar do jeito que você quer
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi,LumaPS . Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
LumaPS
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada!
0 Kudos