Tópico original:

TELA DO A55 amarelada

(Tópico criado em: 12-16-2024 10:03 AM)
210 Exibições
JéssicaSilvaA55
Active Level 3
Opções
Galaxy A

image

O tom de branco da tela do a55 fica amarelado,e colocando a tela de frente fica amarelada e quando coloco a tela um pouco de lado fica a cor real ,não tô entendendo nada dessa tela dele ,isso e um bug ruim demais 😕💔
34 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Você usa a proteção para conforto ocular?
Galaxy A
Não uso esta desativada essa opção não uso ,a tela está amarelada ,peguei várias foros no tom de branco e coloridas e o tom branco fica meio amarelado ,e quando coloco a tela meio de lado para ir comparando e perceptível ,que a cor branca fica amarelada.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, Jéssica! Tudo bem? Tenho um A55 e a questão da tela desagrada 99% dos usuários. Caso ainda não tenha mexido nisso, você pode colocar a temperatura mais FRIA para poder amenizar esse amarelo. Infelizmente a opção vivacidade também está bugada.
Verifique se a PROTEÇÃO DE CONFORTO OCULAR está desativada.
Você percebeu isso agora ou ele sempre teve desde a compra?
Faça o teste das cores, uze o código *#0*# no app de Telefone para acessar o menu de diagnóstico e teste de cores (Red, Green, Blue).1734354500661.jpg1734354590137.jpg1734355083736.jpg
Galaxy A
Oee ,tudo bem ..decepção com a55 viu ,Então mesmo fazendo isso ,a tela continua amarelada no modo vivacidade nao funciona tbm ,já a tela é o seguinte que percebi:o tom de branco das imagens de frente é uma cor amarelada, quando coloco de lado para comparar o tom de branco ou colorida fica diferentes e perceptível ,pega essa imagem que postei como exemplo sabe ,tela bugada mds 😕
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser característica da tela AMOLED também ou do lote, mas nunca percebi isso no meu. Já acionou o suporte pra ver?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JehSilvaa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
😶🌫
0 Kudos
Galaxy A
Pois eu percebi essa diferença e ruim demais 😕já acionei o suporte sim ,é nada resolve
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, Jéssica, então será que não seria bom enviar pra assistência dar uma olhada? 😟 Também me arrependo um pouco desse aparelho mas era o que dava no dia... 🤡