Tópico original:

Tela do A71 amarelada depois de atualizar Android 13

(Tópico criado em: 02-21-2023 11:45 AM)
303 Exibições
telaamareladaA71
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu galaxy ficou com a tela instável, piscando e com a tela amarelada depois de atualizar para o Android 13! Mais alguém teve esse problema?
20 Comentários
hill93
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, tela totalmente instável e piscando muito
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Consegui arrumar
0 Kudos
hill93
Active Level 1
Galaxy A
Como?
0 Kudos
hill93
Active Level 1
Galaxy A
Eu tô sem saber o que fazer
0 Kudos
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu ta com mesmo problema ha 2 semanas ja formatei..
0 Kudos
Galaxy A
Como pode né, se fosse pra afetar assim os aparelhos que não liberassem essa atualização para tais aparelhos! Se eu soubesse que iria ficar com esse problema não teria atualizado!
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
depois da atualização do android 13, tela do a71 começou a bugar. Ta como se tivesse um filtro verde na tela, a tela as vezes pisca, e a função amoled parou de funcionar. O aways on display, quando acionado, aparece o relogio e o que deveria aparecer, mas onde é preto a tela liga e fica uma luz meio avermelhada no fundo
Galaxy A
Galera passando aqui pra atualizar sobre a tela instável do meu Galaxy A71. Pois bem, fiquei desesperada pensando que ia queimar minha tela, entrei em contato com a Samsung quiseram que eu enviasse o aparelho para análise, mas eu não quis. Então eu pensei que fosse por conta da atualização e se eu formatese poderia ajudar, o fiz, formatei e me arrependi, pois perdi várias coisas mesmo tendo feito backup, percebi que de nada adiantou e a tela continuava a oscilar e piscar ficando amarelada, mas bem menos do que antes, e depois de alguns dias percebi que a oscilação/instabilidade/tela amarelada e piscando parou, ficou normal, resolveu.
Bom, espero que a tela de vocês também volte ao normal sem ter que fazer nenhum procedimento ou ir em técnico.
EliasGoncalves
Active Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema S10e
0 Kudos
ElCachos
Beginner Level 5
Galaxy A
Também estou com este problema. Antes era apenas durante alguns segundos e agora está direto depois da última atualização. Alguém conseguiu resolver ou tem mesmo que levar até a assistência?