Tópico original:

Tela do A71 apagando

(Tópico criado em: 03-19-2023 02:41 PM)
230 Exibições
PedroKaynan
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi boa tarde, estou com um problema que começou recentemente, tenho um A71 e ele atualizou para a one ui 5.0 tem dois meses, porém o problema começou a um mês mais ou menos. Até então nunca tinha tido problemas com a tela do aparelho, mas recentemente a tela começou a simplesmente apagar do nada, acordei um dia e fui mexer nele quando de repente a tela apaga, porém fica como se estivesse ligada, o touch-screen funciona, os apps funcionam, porém a tela fica apagada, as vezes ela volta depois de 2 ou 5 segundos e as vezes eu preciso bloquear o aparelho e desbloquear pra tela voltar. Aconteceu esse dia, aconteceu no dia seguinte, e depois de uns dias aconteceu de novo, porém só acontecia umas 3 vezes seguidas e eu reiniciava e voltava ao normal, então esses dias ficou tudo ok, porém desde ontem ele começou a fazer isso direto, está impossível utilizar o aparelho pois a tela faz isso a cada segundo, isso quando não apaga de vez e só volta depois de uns minutos, percebi que isso estava acontecendo quando ele estava esquentando ou quando ficava um tempo parado e eu voltava a utilizar ele, estou preocupado com medo da tela apagar de vez, estou no aguardo da one ui 5.1 pois pode ser que seja problema de software, já que começou após a atualização mais recente, porém se não for, terei de comprar outro celular pois **bleep** muito no interior e fica inviável tentar levar em alguma autorizada. Estava navegando aqui no samsung members e vi que várias pessoas tiveram problema com a tela do A71 após a atualização da One Ui 5.0, posso esperar a one ui 5.1 e ver se resolve? Ou isso é defeito da tela mesmo? Se for na tela infelizmente acho que vou ter de descartar ele.

Obs: ele está muito bem cuidado e mal levou quedas, a última queda dele foi a mais de um ano, não molhei ele nem nada.
4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Já fez o reset do Android pra ver se ajusta? Se sim ou não desejar o esquema é procurar a assistência ..... Munido dessas outras experiências que viu aqui no members para demonstrar que está sendo um vício oculto..... Assim como as linhas verdes na família "S20"
0 Kudos
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy A

Eu não consigo usar o celular nem por 5 segundos sem que ele apague, que dirá fazer reset, fora que eu não sei se o problema é na tela ou no software, se for na tela eu não vou conseguir configurar o celular quando ele formatar e fica pior a situação. Foi aos trancos e barrancos que eu consegui entrar na minha conta pelo pc, já que preciso receber o código no celular pra fazer login.

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Ok meu jovem .... Assistência técnica..... Boa sorte
0 Kudos
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu ta assim esperar 5.1