Tópico original:

Tela do Galaxy A03S meio bugada no touch

(Tópico criado em: 08-07-2022 04:12 PM)
299 Exibições
GlauberMendes
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Peguei o Galaxy A03S com outra pessoa q adquiriu a apenas três meses, e com o manuseio percebi certa dificuldade ao deslizar o dedo na tela fazendo as páginas rolarem de baixo pra cima, dando pequenas travadas e toques acidentais mesmo não tirando o dedo na tela. Às vezes ao deslizar o dedo para desenhar o padrão de desbloqueio, falha. Acontece com mais frequência quando uso o polegar direito, como de costume. Vendo alguns relatos, alguns usuários tbm passam pelo mesmo problema. O que será, problema de tela mesmo ou do firmware?

5 Comentários
Aragão7000
Active Level 3
Galaxy A
O meu celular é o A03s e eu tenho uma experiência ótima com ele, um ótimo celular de entrada da Samsung
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
Que bom, espero q no meu caso seja apenas um bug mesmo, pois não tem marcas de queda e a tela tá sem arranhões.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, GlauberMendes! 

Verifique se o aparelho está atualizado, indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver, então faça uma restauração de fábrica nele. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Se não resolver, então pode levá-lo até uma assistência técnica autorizada ou acionar a garantia. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

WesleyA54
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um a03 normal, a tela dele fica bugada quando eu coloco os fone via fio
0 Kudos
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy A
Gente, parece q o problema está mesmo no sistema. Baixei dois aplicativos na Play Store que resolveram cabalmente o problema da tela do meu A03S... App Reparo do Touchscreen e Corrigir Tela-Fantasma. Depois de instalá-los e utilizá-los, foi só alegria.
0 Kudos