Tópico original:

Tela esbranquiçada, esverdiada no Galaxy A71

(Tópico criado em: 12-11-2022 10:58 PM)
1159 Exibições
Fellipe1709
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A tela do smatphone Galaxy A71 aparece em alguns momentos esbranquiçada, esverdeada, ocorreu isso do nada. Não houve queda, ele estava parado e quando verifiquei começou a aparecer e desaparecer cores. Tem muito pouco tempo de uso, foi adquirido à mais ou menos 1 ano.
6 Comentários
JNMaciel21
Active Level 1
Galaxy A
O meu S20 da assim mesmo. A rela fica verde me impossibilitando de usar o aparelho. Estou decepcionado com a Samsung
Fellipe1709
Active Level 1
Galaxy A
Mtt ruim mano
0 Kudos
JNMaciel21
Active Level 1
Galaxy A
Pois é , paguei caro por esse smartphone e agora ele apresenta isso. Entrei em CTT com a Samsung eles querem que eu envie o aparelho pelo correios pois não tem assistência técnica da Samsung na minha cidade. Quem me garante que o celular vai chegar até a assistência. Já comprei outro celular na força do ódio. Vou aguardar sair a nova atualização da Samsung pois, ele começou a ficar com a tela verde depois que atualizei. Agora, ele está funcionando mas só nada volta a ficar com a tela verde ou branca. Já vi vários vídeos no YouTube a respeito desse problema de configuração de software da Samsung. Tô muito **bleep**.
Aconselho logo, a salvar todos os seus arquivos e vai te preparando para comprar outro celular porque esse bug na tela vai ficando frequente.
Fellipe1709
Active Level 1
Galaxy A
Misericórdia kkk
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Bom dia, Fellipe1709. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy  A71 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Laziinha
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Celular Pediu Atualização e Quando Atualizei Com Quase Um Mês Começou Essa Cachorrada De Ficar Esbranquiçada e Esverdeada e Agr Ta Querendo Puxar Pra Uma Cor Avermelhada , LEMBRANDO QUE NÃO HOUVE QUEDA !
0 Kudos