Tópico original:

Tela estralou na minha mão e trincou

(Tópico criado em: 04-04-2021 02:01 AM)
Pantaleão
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, parece uma grande mentira minha ou que eu queira está querendo me passar por vítima mas ocorreu sim. Meu aparelho Samsung Galaxy A11 comprado à mais ou menos 3 semanas enquanto eu usava em minhas mãos, enquanto eu olhava o Instagram ele fez um barulho "tic"  e trincou a tela de fora a fora, eu utilizava de mãos abertas e sem forças, eu utilizo o aparelho com todo cuidado possível é ainda nem tive tempo de deixá-lo cair. O meu aparelho é de trabalho e recepção de serviços e eu não deixo o meu filho levá-lo. Achei muito estranho e estou com um desgosto muito grande pois fica até um pouco feio eu reclamar disto. Única prova que tenho é que o aparelho não apresenta nenhuma marca de pancada ou arranhões nas quinas e vidro. E olhe que eu não uso capa e película (mais uma prova de que ele não recebeu queda) do contrário ele iria apresentar marcas menos evidentes. 
9 Comentários
Galaxy A
Faltou uma película ai em 😐
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
Ah amigo. sabe quando você compra um celular e não da tempo nem de deixar cair? então, foi assim.
0 Kudos
Galaxy A
Q pena em
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Já aconteceu comigo. Era de outra marca. Pode ter ocorrido um choque térmico. Mas é extremamente raro.

O celular estava ao lado da saída de ar do computador. Eu tirei de lá e botei na mesa de vidro. Um minuto depois fez um estalo, quando olhei ele estava estilhaçando.
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
oloco
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy A
olsonbr sim já ocorreu isso com um Ipad velho também 😪que eu tinha eu estava fora da minha casa com o Tablet que fazia uns 30 Graus quando voltei e botei ele em uma mesa de mármore pronto trincou a parte de cima mdsss
Pantaleão
Active Level 3
Galaxy A
pois é mas no meu caso o celular estava em minha mão.
Galaxy A
Já fiz umas loucuras de pegar meu celular quente depois de jogar ele dava uns 45° graos e colocar ele na água gelada ou fazer bolsas de água gelada e colocar em cima dele
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
Mas vale a pena vc mandar pra autorizada .eles vão periciar o celular
0 Kudos