Tópico original:

tela inicial de one ui apresenta falhas continuamente

(Tópico criado em: 10-14-2020 07:38 PM)
7338 Exibições
Assanti
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei o celular e nada funciona, apenas aparece o erro “tela inicial de one ui apresenta falhas continuamente”

o q preciso fazer?

17 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Qual foi a data de compra? Se tiver menos de 7 dias você pode solicitar a troca por outro na loja onde você comprou. vlw.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Olá antes de você solicitar a troca do smartphone, você vai fazer o seguinte ( apertar ao mesmo tempo o botão de bloquear a tela junto do volume menos durante sete segundos, isso vai e serve para quê seu Smartphone reinicie de uma forma mais emergencial por assim dizer)
Opções
Galaxy A

Bom dia, Assanti. Tudo bem? Nesse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
GustavoLeite
Beginner Level 2
Galaxy A
atualizei meu cel e ficou apresentando falhas na tela one ui continuamente oque faço ?
0 Kudos
JeanFernandes
Beginner Level 2
Galaxy A

Aconteceu o mesmo comigo, atualizei meu dispositivo hoje e estou recebendo esse erro continuamente. 

 

Sempre me arrependo de comprar Samsung, não tem um telefone da Samsung que comprei que não deu um monte de problemas.

 

Como corrigir esse erro que inutilizou meu telefone? Alguem sabe!!!

0 Kudos
JeanFernandes
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém poderia ajudar???

0 Kudos
Alinery
Active Level 4
Galaxy A
O meu está apresentando problemas após a atualização do one ui 3.0. Foi p assistência da Samsung e voltou do msm jeito
0 Kudos
Vinyh
Beginner Level 2
Galaxy A
também estou com o mesmo problema após a atualização
0 Kudos
davidboka
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu também deu esse erro continuo da tela inicial ONE UI , baixei outra tela inicial e coloquei no lugar da ONE UI , parou de dar o erro , vamos ver até quando