Tópico original:

tela inicial

(Tópico criado em: 03-02-2021 12:21 PM)
3258 Exibições
JoãoMneBeh
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Geeeeeeeennnttteee!

Tudo baum?!
Sabem a tela inicial?

image

 Essa mesma, com 2 widgets e apps padrões da organização. Tão chato! Sério, há pessoas que nem muda-a, apenas coloca um app que mais gosta. 🤡🤡🤡
 Já eu não! 👁👄👁 minha tela é cheia de widgets, personalização de papéis de parede que interagem com a câmera e distribuição dos apps. Sou obcecado por arrumar a tela inicial. "Arrumar" entre aspas, porque é cheio de coisas. 🤡🤡🤡. Tento deixar tudo organizado da melhor forma possível, widgets e apps que mais uso ficam na parte debaixo, parte mais acessível, widgets de apresentação na parte de cima, etc. 
 Andava buscando organização de tela nas redes sociais para absorver inspiração, mas só encontrava coisas sem graça. 🤡🤡🤡
 Agora, organizei minha tela inicial, está cheia de coisas, widgets legais para facilitar a vida. Sem adir apps de terceiros ou mudar configurações radicais do sistema, pois gosto de manter a fluidez e a natureza da interface da one.ui. (por falar nisso, a atualização do android 11 e one.ui 3.0 está prevista para sair para meu celular este mês. Ansioso! Mais alguém? 🤡🤡🤡
👁👄👁

image


image


image

 
 
 Ademais, quero saber como vocês deixam suas telas inicial. Daqueles que usam e abusam de widgets, etc. 🤡🤡🤡 tambem de quem mantém uma tela límpida. 🤡🤡🤡
30 Comentários
starlight01
Active Level 5
Galaxy A
Tudo em um só lugar ❤ Gosto dela mais limpa e funcional kkkk

Screenshot_20210302-112113_One UI Home.jpg

Screenshot_20210302-112107_One UI Home.jpg

JoãoMneBeh
Active Level 3
Galaxy A
👁👄👁
top!
o seu já está com o Android 11...
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
a minha, gosto de deixar na forma padrão mesmo... acho mais prático assim e não fica tanta informação na tela...

clipboard_image_1614696629245.jpg

JoãoMneBeh
Active Level 3
Galaxy A
bom!
Galaxy A
:)

20210302_120416.jpg

Screenshot_20210302-120236_One UI Home.jpg

JoãoMneBeh
Active Level 3
Galaxy A
muito bom!
achei que só eu usava widget do reminder.
🤡🤡🤡
0 Kudos
dgsferreira
Active Level 6
Galaxy A
.

Screenshot_20210302-122011_One UI Home.png

0 Kudos
JoãoMneBeh
Active Level 3
Galaxy A
bem limpo. ksksks
0 Kudos
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy A
Que medo de tantos palhaços...