Tópico original:

tela mudando de cor

(Tópico criado em: 11-23-2021 09:15 AM)
Agpanda
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Minha tela do A71 começou hoje a ficar mudando de cor, ficando verde, ficando mais clara, mais escura, alguém sabe como resolver? Já tenho o celular a 2 anos e nunca aconteceu isso
69 Comentários
L0RD_M1to
Active Level 1
Galaxy A
No meu a51 tive o mesmo problema, levei em uma autorizada
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
mas aí conseguiram resolver? tava na garantia?
0 Kudos
Edy06
Active Level 3
Galaxy A
Oi agpanda, seu celular ficou bom? O meu a71 estar com o mesmo problema faz uns dias já.
L0RD_M1to
Active Level 1
Galaxy A
Sim, foi resolvido. E estava na garantia, até onde eu sei essa questão da tela verde é software. O meu ficou assim após a atualização do pacote de segurança de setembro
daydea
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também, mas resolvi sozinha, acho que essa atualização de setembro ativou a correção de cor. É só ir em configurações e desativar
0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
Olha acho que a maior parte dos A71 está com problemas na cor da tela após a última atualização.
0 Kudos
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
sim, tô percebendo isso tbm, nossa q ódio da Samsung
0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
O meu tava com o software bugado, a tela estava com ângulos de cor distorcido, de frente tava amarelo e olhando em outros ângulos tava branco, levei a assistência eles reinstalaram o sistema e melhorou. Mas percebi também que o brilho adaptado automático adapta a cor de acordo com o ambiente, as vezes fica meio amarelo ou meio branco. Acho que seja um problema de sistema, espero que na atualização de outubro eles corrigir. Em falar já deve ta pra chegar
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
o problema é que nem posso levar na assistência, já passou da garantia
0 Kudos