Original topic:

tela mudando de cor

(Topic created on: 11-23-2021 03:13 PM)
5407 Apresentações
Agpanda
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Minha tela do A71 começou hoje a ficar mudando de cor, ficando verde, ficando mais clara, mais escura, alguém sabe como resolver? Já tenho o celular a 2 anos e nunca aconteceu isso
85 Respostas
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
O meu tava com o software bugado, a tela estava com ângulos de cor distorcido, de frente tava amarelo e olhando em outros ângulos tava branco, levei a assistência eles reinstalaram o sistema e melhorou. Mas percebi também que o brilho adaptado automático adapta a cor de acordo com o ambiente, as vezes fica meio amarelo ou meio branco. Acho que seja um problema de sistema, espero que na atualização de outubro eles corrigir. Em falar já deve ta pra chegar
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
o problema é que nem posso levar na assistência, já passou da garantia
0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
Se for erro de software vc pode levar sim, pois é erro do sistema do aparelho. Agora se for defeito na tela que foi causa do próprio aparelho, vc também pode tentar levar e ver se eles fazem a troca da tela, mas se foi causado por danos pessoais, aí já é pago. Liga no 40040000 e fala com o suporte técnico pra ele te orientar melhor
daydea
Active Level 1
Galaxy A
No meu era o correção de cor ativado. A sansung online não soube resolver, queria que eu levasse pra assistência técnica. Fui mexer e achei isso na configuração, desativei e voltou ao normal.
0 Kudos
chimoura
Beginner Level 2
Galaxy A

onde vc achou essa configuração? o meu começou a ficar assim hoje, não sei como resolver

0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
Qual o patch de segurança do seu atualmente ?
0 Kudos
Agpanda
Active Level 3
Galaxy A
oque é isso? kk
0 Kudos
NatanaelJus
Active Level 4
Galaxy A
Tá vendo lá embaixo escrito setembro.Screenshot_20211123-153859_Settings.jpg
0 Kudos
Agpanda