Tópico original:

Tela não corresponde ao toque após atualização para android 10

(Tópico criado em: 03-12-2020 03:12 PM)
6322 Exibições
WillianBriski
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

A dois dias atrás, foi liberada a atualização para o Galaxy A30, com a One UI 2.0 e android 10

Fiz o download da atualização via OTA e a instalação ocorreu normal, quando o celular iniciou, a tela simplesmente parou de funcionar... Estava funcionando normalmente antes da atualização ocorrer.

Eu fiz o substituição da minha tela, em uma loja não autorizada pois aonde **bleep** não tem suporte  fisico da Samsung.

O problema da tela esta relacionado com o display substituto? Fui informado na assistencia que ocorreria a substituição por uma tela original...

Alguém tem alguma informação se é possível que no android 10 a tela pode não ter sido reconhecida ou algo assim?

7 Comentários
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
O Meu ta normalll e Perfeitooo
0 Kudos
WillianBriski
Beginner Level 2
Galaxy A

Mas alguma vez você fez a reposição da sua tela? Estou achando que esse pode ser o problema

0 Kudos
kayan13
Active Level 3
Galaxy A

Cara tenho um a50 e a tela tbm parou de funcionar depois de uma att , e isso ocorre pq a tela trocado n é original , se vc pagou por uma original leva no cara de novo , o meu eu comprei assim  paguei 120 reais e o cara fez voltar a funcionar so q n posso atualizar até colocar uma tela original .

0 Kudos
WillianBriski
Beginner Level 2
Galaxy A

Então hoje fui na assitencia em que troquei a tela, como tava na garantia eles vão fazer a reposição para a tela original... Eu tinha pagado 600 reais pra colocarem a original.. Foi o que eles me disseram, hoje me falaram que era "primeira linha".. Mas como ainda tava na garantia, eles são obrigados a colocar a outra original.. Se nao fosse essa atualização, eu nem ia saber hahaha

0 Kudos
kayan13
Active Level 3
Galaxy A
Q sorte
0 Kudos
Magnogo
Beginner Level 2
Galaxy A

Fiz o mesmo processo tenho um J4 plus onde a tela foi trocada após a ultima atualização onde atualiza o android 10 a tela parou de funcionar na verdade perde a sensibilidade ao toque, voltei com a versão do android 9 e o mesmo voltou a funcionar isso está relacionado a nova atualização da samsung entrei em contato via chat no suporte me informaram que poderia fazer a atualização de novo ocorreu o mesmo problema atualizei e a tela perdeu a sensibilidade

0 Kudos
Gerson1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu parou até lá quando fis essa atualização de software de 1 setembro 2020 tive que levar em uma assistência só resolveu a Room más não posso atualizar essa atualização porque volta dinovo a tela broquear acho que e o software da atualização

0 Kudos