- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-12-2020 03:12 PM
Galaxy AA dois dias atrás, foi liberada a atualização para o Galaxy A30, com a One UI 2.0 e android 10
Fiz o download da atualização via OTA e a instalação ocorreu normal, quando o celular iniciou, a tela simplesmente parou de funcionar... Estava funcionando normalmente antes da atualização ocorrer.
Eu fiz o substituição da minha tela, em uma loja não autorizada pois aonde **bleep** não tem suporte fisico da Samsung.
O problema da tela esta relacionado com o display substituto? Fui informado na assistencia que ocorreria a substituição por uma tela original...
Alguém tem alguma informação se é possível que no android 10 a tela pode não ter sido reconhecida ou algo assim?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2020 03:18 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2020 03:21 PM
Galaxy AMas alguma vez você fez a reposição da sua tela? Estou achando que esse pode ser o problema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2020 05:31 PM
Galaxy ACara tenho um a50 e a tela tbm parou de funcionar depois de uma att , e isso ocorre pq a tela trocado n é original , se vc pagou por uma original leva no cara de novo , o meu eu comprei assim paguei 120 reais e o cara fez voltar a funcionar so q n posso atualizar até colocar uma tela original .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2020 07:33 PM
Galaxy AEntão hoje fui na assitencia em que troquei a tela, como tava na garantia eles vão fazer a reposição para a tela original... Eu tinha pagado 600 reais pra colocarem a original.. Foi o que eles me disseram, hoje me falaram que era "primeira linha".. Mas como ainda tava na garantia, eles são obrigados a colocar a outra original.. Se nao fosse essa atualização, eu nem ia saber hahaha
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2020 07:39 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2020 08:21 PM
Galaxy AFiz o mesmo processo tenho um J4 plus onde a tela foi trocada após a ultima atualização onde atualiza o android 10 a tela parou de funcionar na verdade perde a sensibilidade ao toque, voltei com a versão do android 9 e o mesmo voltou a funcionar isso está relacionado a nova atualização da samsung entrei em contato via chat no suporte me informaram que poderia fazer a atualização de novo ocorreu o mesmo problema atualizei e a tela perdeu a sensibilidade
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2020 08:56 PM
Galaxy AO meu parou até lá quando fis essa atualização de software de 1 setembro 2020 tive que levar em uma assistência só resolveu a Room más não posso atualizar essa atualização porque volta dinovo a tela broquear acho que e o software da atualização