Tópico original:

Tela opaca do Galaxy a55

(Tópico criado em: 01-17-2025 12:11 AM)
149 Exibições
Brunolira87
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Que resolução é essa do Galaxy a55 horrível umas das piores que já vi.

Não sei se tem correção por atualização mais vou devolver o meu amanhã mesmo.

Nas especificações fala que é uma tela super amoled, essa tela não chega nem perto.

8 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Já saiu a correção !! O modo vivacidade.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Já saiu a correção meu amigo está ótima a tela do A55 só atualizar
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Desde o patch de novembro foi implementado de fato o modo vivacidade. Veja em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Depois de ter feito as atualizações de segurança de novembro e dezembro, é só ir novamente em Configurações > Visor > Modo de Tela > Configurações avançadas > e deixa a vivacidade no máximo.1737086131850.jpg1737086131892.jpg1737086131917.jpg1737086131951.jpg
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy A
Saiu o modo vivacidade, mas pelos testes que vi e fiz, muda pouca coisa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Brunolira87, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu Galaxy A55.

Abra o aplicativo "Configurações" → "Visor" → "Modo de tela" → e Toque sobre "Vivido".

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Mudou pouca coisa mesmo!!
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Devolva. Desde o lançamento o pessoal tá aguardando essa atualização que corrija esse problema. Porém, nem todo mundo fica satisfeito, quando ela chega. A atualização pode vir e você também não ficar satisfeito, daí o prazo pra devolução já vai ter passado.
0 Kudos
jperoba
Active Level 7
Galaxy A
A atualização de novembro do ano passado corrigiu o problema da vivacidade pra mim .. sim ainda não está no padrão de alguns aparelhos, mas melhorou muito ... caso vá devolver, indico o poço x6 pro ou o galaxy s23 fe .. são excelentes aparelhos e tem preços parecidos