Tópico original:

Tela Piscando A50

(Tópico criado em: 05-17-2020 07:14 PM)
666 Exibições
FernandoDinis
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Vontade de jogar meu A50 na parede.

Problema dele ficar piscando, bloqueia a tela sozinha e fica piscando sem parar.. Já reservei, instalei atualização e advinha? A **bleep** da tela bloqueando e piscando continua.
Tô quase vendendo essa perda e comprando um Xiaomi.
3 Comentários
igorcruz
Active Level 4
Galaxy A
se tiver na garantia entra em contato
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, FernandoDinis. Bom dia!  Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy A50. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão lhe ajudar. :) Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
GustavoCWB97
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde pessoal.

Eu também tive esse problema e consegui resolver de duas maneiras diferentes.

O meu A50 bloqueava sozinho sempre quando o sinal LTE estava fraco e ele fazia a troca entre 3G e 2G, quando ele circulava automaticamente por essas redes ele bloqueava a ponto de ficar quase inutilizável em determinados momentos (independente se estivesse no wi-fi ou redes móveis).

Pois bem, não encontrei nada de solução a respeito na internet a não ser trocar de aparelho, como não tinha essa opção mexi no celular até achar algo que funcionasse e deu certo.

A primeira solução foi, ir nas configurações e bloquear o celular somente para a rede 3G na parte de redes móveis, isso resolveu o problema, ele nunca mais bloqueou e passou a funcionar 100%, usei assim durante meses.

Porém isso gerou outro problema, o 3G é lento e já não consegue dar conta de tudo que utilizamos hoje, porém nas configurações de fábrica do celular não existe uma função somente 4G, então procurei na Play Store algum app que fizesse isso, e pra minha surpresa existem VÁRIOS!

Estou utilizando o app "4G only network mode".

Após isso o celular NUNCA mais bloqueou e está absolutamente perfeito e posso utilizar o 4G normalmente, melhor dos dois mundos.

Espero que resolva no celular de vocês pois o problema é extremamente frustrante e pelo que percebi não será corrigido por atualizações, aparentemente é um problema no hardware.

Abraços! 

0 Kudos