fabiolopes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-24-2024 12:23 PM
Galaxy A
Olá, estou com um problema no meu galaxy a71 apareceu hoje cedo, a tela está piscando um pouco e ficando com um tom de verde bem claro mas que é perceptível, não sei se é gotas de chuva que eu acabo limpando e pode ter escorrido pra dentro do celular, o que vocês acham?
22 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Sara31
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 04:24 PM
Galaxy AO meu A71 também começou a dar esse mesmo problema hoje 29/04/2024 e coincide com os comentários aqui, também gostaria de saber informações sobre isso.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 07:15 PM
Galaxy AOlá, Sara31. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
ArianeME
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2025 04:43 PM
Galaxy A
Olá! Meu aparelho começou a dar esse mesmo problema. A tela meio que "pisca" e muda a tonalidade, ficando mais opaca e esverdeada. Também coincide com o tempo de uso de 4 anos do aparelho e só tenho receio de ser algo que vá queimar a tela do celular.

- « Anterior
- Próximo »