Tópico original:

Tela piscando e ficando preta.

(Tópico criado em: 12-29-2020 12:17 AM)
1260 Exibições
Samsung_1yrQYRI
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Bem, depois da última atualização meu aparelho A30 ficou apresentando inúmeros problemas, como tela piscando, tela preta, problema na câmera, bateria e aparelho estão aquecendo como muita facilidade mesmo tendo reiniciado e reset não mudou nada. Antes durante uma conversa no whatsapp ele não vazia isso agora basta demora para lê um pouco e ele começar apresentar os bugs. Aí percebi quando vou desligar meu aparelho aprece uma mensagem assim: " relatório de bug 10 (QP1A.190711.020) O que seria iss? Melhor resolvam isso por favor. Meu aparelho é muito útil em meu trabalho mas agora não está sendo.

Screenshot_20201227-231813_One UI Home~2.jpg

Screenshot_20201227-231813_One UI Home.jpg

3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olá, boa noite!
Isso não deveria estar ocorrendo com o seu dispositivo, recomendo a você a entrar em contato com a Samsung por meio dessa página: https://www.samsung.com/br/support/ lá você encontrada uma opção de conversar com chat, que funciona 24 horas e também por meio do telefone, que são esses aqui: 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Segunda a Sexta das 8h às 22h, Sábado e Domingo das 9h às 18h. Eles irão de lhe informar a melhor opção para o seu problema e caso necessite vai pedir para você enviar seu dispositivo a assistência técnica mais próxima da Samsung da sua residência que você também pode encontrar por meio desse link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Sugiro que faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Após formatar reinicie o aparelho. Após as atualizações, é bom resetar e reiniciar o Galaxy para evitar possíveis bugs no sistema.
0 Kudos
zetinha
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite meu nome é elizete minha tv samsung ontem funcionou normal hoje quando fui ligar ela fica com a tela preta e piscando o que pode ser o modelo dela é UN40J5200AG
0 Kudos