Tópico original:

Tela preta A11

(Tópico criado em: 08-15-2020 08:32 AM)
1131 Exibições
tatire1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um samsung A11 comprado dia 08 08 2020 e a minha tela fica preta em lives no instagram. As pessoas conseguem me ver e ouvir. Mas eu não me vejo. Já relatei o problema ao instagram e na samsung. A samsung não me deu retorno algum. Já fiz reclamação, ouvidoria, reclame aqui e até o momento... nada! é o país do descaso. Vou para a justiça. 

 

Alguém já teve alguma resolução desse problema, que pelo visto é frequente nesse modelo de aparelho? 

5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Li algo parecido na Internet, estou te mandando o print. Eu sei que é chato, mas tenta restaurar o celular para as configurações de fábrica. E veja se vai mudar algo. Quando é algo assim, temos que apelar pro pior. Aí se depois do reset não melhorar... Aí vc já sabe o caminho.
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
Tente baixar outra versão do Instagram pela internet menor que a Versão atual da PlayStore. Se o problema for resolvido é problema da nova atualização do Instagram, se permanece aguarde atualizações da Samsung ou do App do Instagram
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, tatire1. Tudo bem? Esse problema ocorre apenas no app Instagram? 🙂

0 Kudos
paty_rch
Beginner Level 4
Galaxy A

Estou com o mesmo problema.... vivo de trabalho na internet, como faz hemmm?

 

 

0 Kudos
HarryRJ
Active Level 1
Galaxy A
Tive o mesmo problema.. Tela preta ao entrar como convidado na live. Me veem, me ouvem.. Mas para mim só tela preta..
0 Kudos