Tópico original:

Tela Preta A52s 5G

(Tópico criado em: 07-05-2022 06:16 PM)
302 Exibições
GustavoMotta
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um A52s em janeiro de 2022 e semana passada, logo após atualização para o Android 12, a tela começou a apresentar chuviscos. Em seguida a tela apgou. Tela preta. Depois de algumas reinicializações forçadas, voltou a funcionar, mas em seguida voltaram os chuviscos e a tela ficou preta de vez. Levei na assistência técnica e disseram que o conector do display oxidou. No laudo escreveram que quebrou. O telefone não apresenta avarias externas. Com isso, disseram que não estaria coberto pela garantia por alegado mau uso, o que, sinceramente, é difícil de comprovar. Assim, me passaram o valor de 2 mil reais para o conserto. O valor de um aparelho novo. Vou questionar isso em juízo.

8 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Meu Deus, Gustavo! Desde que me conheço por gente evito ir em uma assistência justamente pelo preço absurdo e também pela experiência do erro ser corrigido mas logo depois aparecer mais coisas que me deixam triste, aí se for pra ver relamente é o gasto de um aparelho novo o que compensa mais.
GustavoMotta
Active Level 1
Galaxy A
Complicado. Em tese, era pra ser um bem durável. Mas quebrou internamente, se nenhum arranhão na tela. Recebe chamada, toca alarme, mas a tela na acende. Em apenas 6 meses de uso. E a garantia não serve pra nada.
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy A
Faz o Hard reset
GustavoMotta
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz. Bao deu certo. Tela preta continua
0 Kudos
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy A
Nesse caso só assistência técnica
EltonB
Active Level 3
Galaxy A
Esse é o modus operandi para negar garantia, fizeram exatamente da mesma forma com um A02s da minha irmã. Apresentaram laudo de oxidação para negar a garantia legal da tela, em contra partida ofereceram o serviço mediante pagamento. iremos procurar nossos direitos tbm
GustavoMotta
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente. É una avaliação subjetiva e desproporcional, já que o consumidor não tem como arcar com uma perícia para contestar o laudo da assistência. Vários relatos de problemas idênticos. O jeito é ir pra justiça. Vejo vários casos com ganho de causa. Então vamos lá. Boa sorte pra gente.
EltonB
Active Level 3
Galaxy A
Minha revolta é que indiquei a Samsung para ela é para minha mãe. E agora essa quebra de espectativa. Isso tudo é muito frustrante. Tenho um tablet que a tela descolou e consertaram. Meu notebook a tecla 8 parou de funcionar. Fica até o questionamento sobre a qualidade processo produtivo, onde produtos em tese, deveriam ser duráveis, quebram dentro da garantia ou pouco tempo depois.