Tópico original:

tela samsung a55

(Tópico criado em: 05-30-2024 02:13 PM)
99 Exibições
vee4
Active Level 9
Opções
Galaxy A

image

image

image

10 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Tá aí uma coisa que não consigo mais usar, tela totalmente branca.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Assino embaixo kkk me acostumei demais no modo noturno e só uso coisas dark da vida
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu ainda uso o modo claro, mas por pouco tempo e logo volto pro modo escuro. Meu problema é que acho essas telas amoled brilhantes demais, antigamente quando só tinha modo claro eu usava numa boa e não me incomodava.

Mas eu me refiro a tela branca assim, tipo botar um wallpaper muito claro ou totalmente branco, não ao modo claro.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Ah entendi, realmente antigamente a gente ligava bem pouco pra tela branca kkk mas hoje me acostumei demais a usar só o modo escuro, e em relação a isso das tela amoled ser clara demais concordo em partes pq ainda acho que a LCD é bem mais clara rs
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
É porque as telas de antigamente não tinham tantos nits como agora, eu usava com o brilho no máximo e era super de boa, mas também não enxergava nada embaixo do sol kkkkk hoje se eu botar no máximo queimo as retinas. 🤣
vee4
Active Level 9
Galaxy A
de dia eu uso modo claro e de noite modo escuro
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu uso o modo claro se estiver num ambiente com muita luz porque aí o modo escuro fica muito apagado. De resto, já tentei usar o modo claro normalmente mas não duro 1 semana e volto pro escuro.
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu uso mais os ícones do apps costumo mudar
LypeSO08
Active Level 5
Galaxy A
Eu só uso o modo noturno a muito tempo, quanto a customização do tema uso o padrão, pra organizar os apps é complicado, tenho duas páginas de app, cada uma com 5 pastas.