Tópico original:

Tela travada com logo da Samsung do nada!

(Tópico criado em: 04-16-2020 11:38 AM)
21995 Exibições
SuperSete
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um smartphone A50 que comprei no final do ano passado, ele se encontra em perfeito estado e suas funções funcionando normalmente, porém depois desta última atualização do android, ele começou a apresentar uma falha que está incomodando. 
Acontece que algumas vezes ao dia, quando pego o celular pra mexer, ele apaga a tela do nada e só fica aparecendo o logotipo da samsung num fundo preto e travado, aperto pra reiniciar pelo botao liga/desliga e não acontece nada, continua travado.
Eu só consigo destravar ele e ligar novamente apertando o botão liga/desliga junto com o botão de diminuir o volume, ai consigo ligar novamente, no entanto é uma falha que não deveria acontecer e que só começou a aparecer logo após essa ultima atualização do software. 

image

Gostaria de saber se tem como voces resolverem este problema ou falar com os responsáveis pela atualização para que corrijam essa falha e disponibilizem uma nova atualização, pois acredito que eu não deva ser o único que está passando por esse mesmo problema. Já reportei este problema para as páginas da Google e Samsung, porém não me responderam. Desde já agradeço
5 Comentários
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Sempre após atualizações você deve fazer um wipe chache. irei te mandar um passo-a-passo.
0 Kudos
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Você pode seguir esses passos, não irá perder seus dados, apenas uma forma de limpar os dados e erros do Android.

1 -Desligue o dispositivo.

2 -Mantenha pressionada a tecla Aumentar volume e a tecla Bixby e, em seguida, mantenha pressionada a tecla Liga / Desliga.

3 - Quando o logotipo verde do Android for exibido, libere todas as teclas (a mensagem "Instalando a atualização do sistema" será exibida por cerca de 30 a 60 segundos antes de mostrar as opções do menu de recuperação do sistema Android).

4 - Pressione a tecla Diminuir volume várias vezes para realçar "limpar a partição da cache".

5 - Pressione o botão Power para selecionar.

6 - Pressione a tecla Diminuir volume até "sim" se realçado e pressione o botão Liga / Desliga.Quando a partição do wipe cache estiver concluída, “Reboot system now” será realçado.

7 -Pressione a tecla Power para reiniciar o dispositivo.
kdkkdkdkckdkkei
Active Level 2
Galaxy A
vc pode ir no chat suporte online e relatar isso, vc será respondido por uma assistente da Samsung
0 Kudos
SuperSete
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz isso, não resolveram
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, SuperSete. Tudo bem? Você chegou a levar o seu aparelho até um Centro Autorizado para análise?

0 Kudos