Tópico original:

Tela tremendo

(Tópico criado em: 12-17-2024 11:55 PM)
191 Exibições
m257
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal alguém sabe me dizer se é só meu telefone que está com o problema da tela tremer quando pressiona?
Desde quando comprei esse celular percebi esse problema e isso atrapalha muito na hora de jogar, vi um vídeo na internet que um menino estava com o mesmo problema e ambos os celulares são originais, testei no A54 do meu padrasto e funcionava normalmente, o meu é o A55 e está com esse bug 🥲
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Olha, o único jogo que eu jogo com relativa frequência é FreeFire não tenho esse problema não. Pode passar uma descrição mais detalhada do problema?
m257
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de "resolver", um tempo atrás eu reclamei de manchas na tela desse celular e só treme nessas manchas, joguei freefire com o celular invertido (onde não tem mancha) e funcionou normalmente
0 Kudos
OMorador
Active Level 7
Galaxy A
Você não acionou a garantia pra resolver essas manchas?
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A

Deve ser algo ligado aos modos, você está com algum modo rotina ativo? Ou pode ser também ligado a sensibilidade do seu celular. Alguns toque faz com que o celular vibre. 

Desabilite os modos que tiver ativo e verifique em configurações a questão da sensibilidade do seu aparelho o que tem ativo por ai. Talvez possa resolver 

0 Kudos
Nega87
Beginner Level 3
Galaxy A
Comprei meu a55 não faz mês e tenho observado que em determinados aplicativos, a hora que estou rolando a tela, ela treme...já reiniciei, já atualizei o software e nada mudou. ALGUÉM SABE RESOLVER?
0 Kudos