Tópico original:

Tela trincada

(Tópico criado em: 09-07-2021 09:58 PM)
416 Exibições
lucah
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite. 

A tela do meu a51 trincou perto do sensor de biometria, mas este passa bem🙏 graças a Deus. O trinco é bem expressivo, infelizmente, e, por isso, tenho receio de trocar a tela dele, ou o display + tela.

 Ganhei ele mais ou menos em setembro/outubro de 2020, provavelmente, ainda tenho uma garantia de fábrica, mas não sei se isso é coberto. 

Caso não seja, vocês sabem me dizer quanto fica para trocar numa própria assistência da Samsung? Já aviso que o celular terá de rodar uns 500km ou mais, até chegar à autorizada. Assim, acho importante levar em em conta a demora para entregar, riscos de perder a biometria, e o valor que ficará esse conserto. 

Ademais, vi que é possível só trocar a tela de vidro, vocês têm informações sobre se fazer só essa troca funcionaria normalmente? Perco a biometria indo em algum lugar não autorizado?
6 Comentários
Galaxy A
Fala, amigo. Tudo bom?

Eis os valores praticados no Centro de Reparos. Pode ter uma leve variação na assistência técnica

Você pode ter uma ideia dos custos clicando aqui: https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Quanto a cobertura da garantia, eles realmente não cobrem danos na tela. Screenshot_20210907-224316_Samsung Internet.jpg
0 Kudos
lucah
Active Level 5
Galaxy A
Oi , boa noite! Tudo bem sim, ainda melhor agora! Obrigado pela resposta, ajudou-me bastante. Nesse caso, é mais conveniente ir numa autorizada mesmo, já que a tela lcd no ML está ~~ R$ 500 reais, sem falar que é preciso pagar a alguém, né. Eu consigo levar para a assistência da Samsung mesmo depois da garantia acabar?
Galaxy A
Consegue sem problemas. A diferença é que haverá cobrança pelo serviço, apenas
0 Kudos
lucah
Active Level 5
Galaxy A
Mas vão cobrar mesmo na garantia, ou não?
Galaxy A
Sim, vão. A garantia não cobre essas situações. Danos ao aparelho é de responsabilidade do usuário.
0 Kudos
Jessykastro
Active Level 5
Galaxy A
Minha irmã pagou 644 trocou a frontal e eles ainda trocaram a bateria do celular dela, ele ficou novo nem parece que já foi pra assistência e o dela tinha garantia mas quando e queda a garantia n cobre...