Tópico original:

Tela verde A30s (Após troca também) e feedback de display quebrado

(Tópico criado em: 11-27-2020 05:40 AM)
794 Exibições
Jeidsoncruz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá amigos,

Havia postado meses atrás que tinha quebrado a tela do meu Galaxy A30s, mas esqueci de mencionar o problema da tela verde que ele tinha desde o início. Sempre que compro um telefone já procuro atualizar o sistema e pelo que li por aí esse problema veio de uma atualização.

Mesmo trocando a tela (Tela idêntica à original, mesma qualidade importada do AliExpress por 350 na época) continua apresentando tela verde na tela de bloqueio, é bizarro... 

Como o problema só acontece na tela de bloqueio e só as vezes, não chega a me incomodar, é um bom aparelho e tira boas fotos. 

Por fim as fotos do display anterior:
(dica: se forem trocar a tela importem este mesmo modelo, ela já vem igual esta na foto, é só remover os componentes e encaixar na nova tela, sem precisar esquentar e colar display que nem sempre fica bom, apenas paguei a mão de obra do técnico 70 reais, sendo que o mesmo queria me vender um display de qualidade duvidosa por 650) 

image


image


6 Comentários
Galaxy A
🤔🤔 Msm após a reposição da tela o aspecto verde ainda continua na tela de bloqueio 🤔. Já tentou desativar o bloqueio ou até colocar outro app como bloqueio ? Assim dá para descartar o "bloqueio".
Jeidsoncruz
Active Level 1
Galaxy A
Boa Noite Tiago,

Não tentei isso, mas já que deu esta ideia posso tentar.

Um detalhe interessante: após a reposição da tela o sensor biométrico não estava funcionando, ele dizia que era necessário fazer calibração, então fiz uma restauração para os padrões de fábrica e voltou a funcionar.
Deborah03
Beginner Level 4
Galaxy A

Bom dia.

O meu A30s teve uma queda e o líquido lá dentro se espalhou , tá tudo borrado. Me recomendaram trocar o display colocando um original por 560 reais. Esse preço está justo? 

Me disseram que o display mais barato (300 reais) não vai deixar funcionar a biometria e provavelmente nem o reconhecimento facial. 

Com seu display novo essas duas funções estão normais? 

Estou com medo de ser enganada , nunca quebrei um celular antes...

0 Kudos
Jeidsoncruz
Active Level 1
Galaxy A
A tela original está saindo por este valor no AliExpress atualmente. Se essa que te ofereceram realmente for a original então vale a pena, pois ele está cobrando o serviço de troca tbm.

Screenshot_20201127-072830_AliExpress.jpg

0 Kudos
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy A
então é software!
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
então e da própria atualização