Tópico original:

Tela verde A71

(Tópico criado em: 10-27-2020 09:40 PM)
380 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá comunidade boa noite! 
Pessoal alguém que tenha o galaxy A71 com o problema de tela verde conseguiu resolver levando para assistência? 
Está acontecendo no meu celular somente no modo noturno, entrei em contato pelo chat e falaram que tenho que acionar a garantia, porém gostaria de saber se alguém já mandou e conseguiram solucionar esse problema.
Desde já agradeço! 
14 Comentários
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
olá, infelizmente também tive um A71, mandei na garantia e não resolveram nada, tive que ir no procon
su12
Active Level 9
Galaxy A
Nossa que chato isso, obrigada por responder, nem vou arriscar mandar para a garantia então 😥
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
pois é, não adianta de nada
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Olha não muda nada o modelo se é a71 ou s10 lite sendo o mesmo problema lascou , tipo se o problema for a tela muito verde bem agravado que de pra ver mesmo com brilho alto a chance é maior de resolver sim.
Agora se não for assim muito difícil pode até piorar a situação ou passar 2 meses e voltar tudo de novo e agravar mas quando for trocar a tela.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Eu não sabia que celulares da linha S tbm estão com esse problema, mas no meu celular não está muito, acho que não vou mandar para a garantia vai que não resolve e ainda volta com outro problema 😒🙄...Obrigada por responder 😥
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Sim infelizmente quase todas as linhas estão, se tiver pouco larga mão as vezes é até inperceptivel, pior viu vi relatos que até o celular voltou com arranhão acredita 😳, e a maioria ela fala que não tem nada no seu celular e depois até piora o verde complicado, dá muita dor de cabeça mesmo. 😐😕
su12
Active Level 9
Galaxy A
😒Triste realidade né...que chato isso. Obrigada por relatar isso pra mim...valeu
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Muito chato, por nada :)
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
o meu graças a Deus ta tudo em ordem