Tópico original:

Tela verde galaxy A8

(Tópico criado em: 06-25-2020 08:39 PM)
942 Exibições
C11
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Celular da minha eposa depois da atualizaçao ficou com a tela verde veio uma de 1 de junho e nada se resolveu ta ficando impossível dela vizualizar algo no aparelho A8 2018, vvs vao falar que isso é mau uso tenho certeza mas é só olhar os relatos da linha S e da linha A 2019 como o celular esta fora da garantia vcs não vão querer da assistência, esse problema ai pode fazer ela acabar mudando de volta pra Apple ou pior processar a samsung abre o olho samsung e reveja a assistência que vcs mandam os aparelhos.

1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, C11! Boa noite. Lamento por esse problema no aparelho da sua esposa. Foi feito algum procedimento para evitar bugs, como resetar ou reiniciar o aparelho? A tela foi trocada recentemente? Aconteceu algum acidente com água, vapor ou queda? Foi feita a limpeza da tela da forma correta? Foi feito o teste na tela? Caso ainda não tenha feito o teste na tela, abra o app Telefone, digite o código *#*#88#*#* no app Telefone e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se esse procedimento não resolver o problema na tela, leve o smartphone para uma análise na assistência. Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles:

• Nome​ completo (titular da nota fiscal)
  • CPF (titular da nota fiscal)
  • 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato
  • Endereço completo
  • IMEI
  • CEP
  • Código do Modelo
  • Nº de Série
  • Data da compra
  • Número da Nota Fiscal
  • Número da chave de acesso da nota

Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Assim que for possível uma nova atualização ficará disponível. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos