Tópico original:

Tela Verde

(Tópico criado em: 01-29-2021 10:04 PM)
236 Exibições
dafneellen
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Hoje 29 de janeiro de 2021 peguei meu celular como faço todos os dias pela parte da manhã ultilizei ele e  ate então estava tranquilo, fui pro trabalho na parte da tarde as 17:00 e umas 18:00 retomei a pegar ele quando eu desbloqueei a tela de meu celular ela estava verde, como se estivesse com uma grande quantia de contraste, ja tentei de tudo e ele não volta ao normal, foi inesperado do nada, meu celular estava funcionando normalmente e ficou assim, ele não levou queda, não levou pancada, estava armazenado dentro de minha mochila como faço todos os dias e a tela ficou verde, não entendi o motivo, primeiro achei que tivesse sido alguma coisa que eu tinha mexido mas não foi porque já procurei de todos os modos e ele continua verde, não consigo nem usar ele direito por causa disso, ele nunca foi trocado a tela, eu uso pelicula de vidro, removi ela porque achei que tinha sido problema na pelicula mas o celular ainda continua verde, queria saber o que houve. Porque eu sempre cuido bastante de todos meus aparelhos eletronicos, eu armazeno corretamente e tenho maior cuidado, não entendi porque a tela ficou verde do nada, preciso de ajuda, o que eu faço ? Eu não sei se ele ainda está na garantia, ele é o A8 Plus e foi lançamento de 2018, ainda vai fazer  1 ano que comprei ele tudo original e ele deu esse problema do nada, quero saber o que eu faço para solucionar. 

2 Comentários
Leo35Gua
Active Level 8
Galaxy A
Se ainda não tem 1 ano, o mais correto é enviar para assistência, tive um a70 a um tempo atrás, que primeiro ficou com a tela verde e depois voltou ao normal, aí do nada apagou de vez, mandei para assistência, foi substituído a tela e bateria, em 3 dias aqui na minha região
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, dafneellen! Sinto muito pelo que houve com o seu Galaxy. Você chegou a conversar com o pessoal da assistência mais próxima? 🤔

0 Kudos