Tópico original:

Telefone fica clicando sozinho!!

(Tópico criado em: 06-03-2021 07:44 AM)
180 Exibições
henriquefauzer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um a71 ele fica dando toques repentinamente na barra de notificações, sozinho!! Aí eu preciso desligar a tela e ligar dnv, mas, as vezes o problema acontece várias vezes, chega a ser irritante, pq ele clica milhares de vezes e o celular fica inutilizável. Ok, mas como que eu sei que ele esta clicando na barra de notificações? Simples, fui nas opções de desenvolvedor e selecionei para mostrar aonde o toque está sendo dado, aquela bolinha cinza... Esse problema já está insuportável, já acontece há alguns meses, e ele parou de acontecer frequentemente, e surgiu novamente quando eu fiz um Hard reset no telefone.
Obs, já retirei a película e o problema persiste.
6 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Aparentemente é o tal do Toque Fantasma. Esse problema começou do nada? Se sim, foi fruto de alguma atualização e o jeito é esperar por outra ou acionar a garantia.
0 Kudos
Alessandra3
Active Level 2
Galaxy A

Mesmo na garantia informaram que teria cobranças 

henriquefauzer
Active Level 1
Galaxy A
Sim, apareceu do nada
0 Kudos
Alessandra3
Active Level 2
Galaxy A

Vamos criar um grupo no WhatsApp para relatar sobre esse toque fantasma no wifi falem comigo que fazemos um grupo 81991518434

S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Acione a garantia, eles não podem cobrar nada por que o problema não foi causado por você. Caso queiram cobrar, acione o Procon ou procure um advogado.
Alessandra3
Active Level 2
Galaxy A
  • O meu wifi tá desligando sozinho ,desde a última atualização 
0 Kudos