Tópico original:

Telefone

(Tópico criado em: 04-05-2023 03:48 PM)
362 Exibições
Danizzz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Oi pessoal boa tarde!
Passando aqui pra dar o meu feedback sobre o meu galaxy A52s que foi para assistência técnica!
Samsung está de parabéns mais uma vez, envie o celular com o touch-screen não funcionando direito após aparecer a mensagem de umidade na porta USB, sem nem ter tido nenhum contato com, nada líquido e nem vapor do chuveiro,eles realizaram o reparo, trocando 
Tela
Botão liga desliga 
E a placa sub.
Não tinha dúvidas que passaria pela garantia,por que não foi erro meu!
Então Samsung mais uma vez agradeço demais pelo reparo bem feito e pela agilidade em resolver meu problema!
E agradeço também a assistência técnica Global Express pelo suporte bem dadoe o serviço magnífico de vcs!
14 Comentários
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
A tampa traseira ficou bem colada como antes?
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Aparentemente sim!
0 Kudos
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
O meu não ficou muito colado vou mandar pra lá de novo. Eu mandei pra lá com problema da tampa traseira descolando e agora estou quase com mesmo problema.
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Ah nem que **bleep**,nesse caso vc tem que mandar mesmo,espero que o meu não dê problema na traseira,alias que nao dê problema em nada mais esse mês é o último da garantia!
0 Kudos
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer coisinha que acontecer você manda pra lá o quanto antes.
0 Kudos
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Simm tenho até o dia 29 de abril na garantia, e foi muito rápido a resolução do meu problema,espero que continue bom como era antes
0 Kudos
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
Demorou quantos dias pra chegar na sua casa? O meu demorou 16 dias pra chegar.
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Eles postaram o aparelho dia 31 de março, e ele chegou hj
0 Kudos
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy A
Foi rápido.
0 Kudos