Original topic:

Tem como pedir um celular novo do mesmo modelo Samsung? Um A55.

(Topic created on: 11-08-2024 01:55 PM)
306 Apresentações
ySahxz
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Gente, o meu celular realmente veio com defeito! Não é possível, kkkk (rindo de nervoso). Ele está mostrando falhas na tela até jogando, e ele tá assim desde o início que eu o comprei! Pensei que seria apenas um erro de atualização de Software, sabe? Mas não, é além que isso. Tá péssimo, gente. Gostaria de saber como fazer para começar a procurar saber sobre isso, para ver se consigo um modelo novo, porquê nem adianta levar na assistência em si se é o próprio celular que veio com defeito. Além disso, a bateria descarrega rápido e esquenta demais! Eu adoro os modelos da Samsung, eu só compro Samsung, mas não quero que meu celular continue dessa forma, está realmente precária a situação.
Obs: meu celular não tem nem 3 meses de uso. 

32 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Members. Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto: ANDROID 12 OU SUPERIOR: Acesse configurações Assistência do aparelho e bateria Otimizar Agora ANDROID GO: Configurações Gerenciamento inteligente Otimizar telefone Armazenamento e depois Limpar Para finalizar toque em Confirmar Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela Toque na opção Memória e depois Limpar LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO: Configurações Assistência do aparelho e bateria Toque em bateria Limites de uso em segundo Plano Ative a opção Suspender aplicativos não usados. Qualquer outra dúvida, seguimos à disposição.
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Não adianta fazer isso, eu já fiz! Eu sempre faço... não adianta. É falha no celular, estou dizendo. Não é apenas o que mencionei ali em cima que acontece, são vários erros. Até apps estão travando e não estão abrindo... tá difícil.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha

um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua

situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

ManuSM
Expert Level 1
Galaxy A
Poderia ter devolvido antes de um mês, mas pode haver um jeito
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Nas duas primeiras semanas, foi tudo bem até, mas passou um mês e foi só ladeira abaixo... 😕
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Por que diz que a Assistência não vai resolver? Vão sim.

Lá vao analisar e trocar tudo que precisa ser trocado, inclusive o software. Particularmente, nunca vi a Samsung trocar o aparelho, mas tudo depende da Assistência Técnica.
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Logo logo eu vou sair da Samsung, n da, ultimamente vem dando problemas em telas slc.
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Sim! Meu Deus. Eu esperei tanto pra ter esse celular aqui, kkkk. Ele apresenta muitas falhas, não imaginei que ele seria ruim assim, sério. Pra um A55, tá péssimo.
ySahxz
Active Level 3
Galaxy A
Bom, dando o feedback do seu comentário, é só uma atualização básica que eles fazem, e resetam tudo, sem garantia dos meus dados, é só isso. Esperava mais. ☺️