Tópico original:

Tem lançamento na área: conheçam os novos Galaxy A02 e Galaxy A32.

(Tópico criado em: 03-09-2021 01:28 PM)
338 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, galera!

 

A Samsung acabou de anunciar dois novos aparelhos da linha A, lançados há poucos dias no Brasil: o Galaxy A02, focado em atividades básicas do dia a dia, e o Galaxy A32 5G, o primeiro da linha Galaxy A habilitado para a rede 5G no país.

 

Moderador_Pedro_0-1615298393121.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Galaxy A32

Moderador_Pedro_1-1615298491623.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

É o primeiro smartphone a apresentar o novo conceito de design da linha Galaxy A, com acabamento minimalista no seu conjunto de câmeras. Possui um tom brilhante e suave que destaca a sua elegância e modernidade. 

 

A tela de 6,5 polegadas proporciona uma experiência imersiva e intensa – seja assistindo a filmes, séries, tirando fotos, gravando vídeos ou navegando pelas redes sociais. Sua tecnologia Dolby Atmos favorece uma experiência de áudio 3D. 📢📢📢

 

O novo smartphone possui uma variedade de câmeras com lentes específicas para diferentes cenários: uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP para closes de objetos a até 4 cm da lente. Já na parte frontal, uma câmera de 13 MP com foco dinâmico garante selfies em ótima resolução.

 

Tem alto nível de desempenho, com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB). 

 

Para quem gosta de jogar no dispositivo, o recurso Game Booster, baseado em Inteligência Artificial (IA), torna a experiência ainda melhor, trabalhando em segundo plano para otimizar as configurações e elevar a performance.

 

Galaxy A02

 

Moderador_Pedro_2-1615298550946.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

Assim como o Galaxy A32 5G, o Galaxy A02 apresenta tela de 6,5 polegadas, favorecendo uma experiência imersiva durante o consumo de conteúdo e navegação pelas redes sociais. 

 

Na parte superior do display, há uma câmera de 5 MP que assegura selfies em alta resolução. Já na parte traseira, há sensores de 13 MP (principal) e 2 MP (macro), e o destaque é o design, com acabamento refinado e detalhes modernos.

 

Para assegurar desempenho nas atividades do dia a dia, o Galaxy A02 conta com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB). E a bateria de 5.000 mAh garante longas horas de uso sem necessidade de carregamento.

 

Para obterem mais informações sobre o Galaxy A02 e o Galaxy A32 5G, acessem https://news.samsung.com/br/ ou https://www.samsung.com/br/.

 

Ficaram felizes com o lançamento? Eu estou ansioso para ver de pertinho esses novos smartphones da família Galaxy A. 

22 Comentários
OtavioAlvesC
Active Level 7
Galaxy A
Esse a32 parece ter olhos de aranha. Aracnofobia rola a solta.
katerod
Active Level 8
Galaxy A
vai ser ruim pra quem tem tripofobia.
0 Kudos
Galaxy A
Esse A32 tá bem bonito, essas câmeras traseiras ficaram ótimas..
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Nossa que lindo!! Samsung sempre arrasando! 👏👏👏
0 Kudos
Galaxy A
Nuuu, design do A32 ta incrível!!!
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Mudanças extraórdinária desse Galaxy A32. Se o processador for Exynos ou Snapdragon será melhor ainda😀
0 Kudos
dimenfer
Active Level 6
Galaxy A
MediaTek Dimensity 720
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Só quebra galho esses processadores Media Tek.
0 Kudos
geyza
Active Level 6
Galaxy A
a71
0 Kudos