- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-18-2025 06:44 PM
Galaxy AOlá, venho aqui relatar um problema com meu Samsung Galaxy A34 5G que ocorreu recentemente.
Aviso que tentei soluções rápidas e até mandei uma mensagem relatando o problema para a Samsung, mas por precaução decidi publicar aqui também.
O problema de fato começou por volta do 12:00 de hoje (18/06/2025 no dia da postagem), meu celular estava com a tela bloqueada e quando tentei religar ela, ela não ligava, tentei de novo e de novo até que decidi fazer um hard reset nele, por sorte a tela ligou, mas aí apareceu outro problema, flashes de pixels piscando na tela, as vezes quando movimentava a tela e outras do nada, é aleatório, no momento que escrevo isso esses flashes não aconteceram por volta de uns 5-20 minutos, receio que voltem, em alguns momentos, a tela toda era coberta por estes pixels que eram divididos por uma linha no centro, onde fica a câmera frontal.
Como já disse, tentei hard reset, modo de segurança, limpei arquivos e nada adiantou, não sei se há outra solução além de levar-ló a assistência técnica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-18-2025 06:50 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir