Tópico original:

Tema do mês de junho - Galaxy Themes

(Tópico criado em: 06-06-2024 09:19 AM)
285 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Iniciando o mês de junho com tema novo! 

Adoro estar sempre mudando o tema no meu galaxy. Esse mês é o dark fluid sharps, amo a cor roxinha, os ícones, cores do teclado e do menu super combinou.

Com a atualização do android, a tela de bloqueio ficou ótima com os novos widgets, adorei.

Qual o tema de vocês? 

image

image

image

image

P.S: Ainda irei dar meu review aqui sobre a atualização pro one ui 6.1 estava descobrindo os novos recursos e vendo como meu A53 está respondendo ao novo sistema..

9 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Muito lindo 👏👏👏👏
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Até agora não vi nenhum tema que me agradasse na loja, mas já comprei vários papéis de parede animados, uso esse atualmenteScreenshot_20240606_110336_Galaxy Themes_1000078453_1717682616.png
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Eu comprei um dark alguma coisa, bem simples, e editei ícone por ícone, através do Good Lock.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Esse é lindoo de mais.. vou procurar aqui 😆😆
0 Kudos
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Adorei sua personalização. Ela me fez lembrar do tempo em que usei bastante os temas criados por SONI, MINU e SHMO, no meu saudoso Galaxy A9 (2016). Hoje estou bastante satisfeito com a personalização que fiz com o Theme Park do Good Lock, mas confesso que bateu uma saudade daqueles tempos que eu ficava garimpando temas na loja 😁 1717713304111.jpg
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Massa .. eu ainda garimpo hehe sou a louca dos temas
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Nem legal e simples, gosto assim
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Tô usando esse tema graças a você kkk. Gostei bastante