Tópico original:

Temos novidades sobre a ONE UI 7.0 ANDROID 15 no Samsung Galaxy A14 4G

(Tópico criado em: 07-23-2025 11:04 AM)
227 Exibições
sales578
Active Level 3
Opções
Galaxy A
De acordo com relatos de usuários do Reddit, o modelo com suporte apenas a conexões 4G está recebendo uma atualização que carrega consigo, finalmente, a One UI 7 junto ao Android 15, a Samsung parece estar beneficiando primeiro os aparelhos da África, Ásia e Oriente Médio – que possuem o número de modelo SM-A145F. A atualização pesa pouco mais de 2.6 GB e além disso, também traz o pacote de segurança referente ao mês de maio de 2025.
Até o momento, não temos maiores informações sobre a chegada do update para os aparelhos de outras regiões.
o Galaxy A14 4G destinado ao mercado da América do Sul costuma ser o de número de modelo SM-A145M.
De qualquer forma, é provável que vejamos o novo software desembarcar para os aparelhos com essa assinatura em um futuro próximo.
3 Comentários
elderr
Active Level 7
Galaxy A
Quero no Brasil!
MeninoNiko
Active Level 3
Galaxy A
Chegou pra mim mas estou com receio de atualizar após a publicação de uma matéria no Tecmundo. Muitas reclamações
sales578
Active Level 3
Galaxy A
Tinha chegado so o patch de segurança de maio ai hj q eu fui verificar as atualizações e ja estava marcando a one ui 7.0 pra baixar
0 Kudos