Tópico original:

Temperatura do aparelho

(Tópico criado em: 09-16-2021 07:54 PM)
150 Exibições
DayCS10
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, tenho um A21s e ele já foi da minha mãe há alguns meses. Nunca tive problemas e minha mãe não usava-o tanto, contudo ele estava descarregando um pouco rápido demais e desligava sem chegar ao 0%, porém como eu o carrego quando está com 15/20% achei que deveria ser algum erro e calibrei usando o código *#0228#, não o usei carregado 100%, estava em 77% e desceu pra 75%, depois disso ele voltou normalmente ao que era, porém agora quando jogo algum jogo ele meio que esquenta na parte de cima, ao carregar é a mesma coisa e por isso fiz alguns testes e ele desligado não esquenta. Não fica tão quente mas é algo que não era o habitual dele. Se puderem me ajudar eu agradeço.

3 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Para problemas de superaquecimento repentino o recomendado é procurar uma assistência técnica autorizada para que se verifique se há algum desgaste no hardware do aparelho.
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Meu esquenta pouco
Galaxy A

Para problemas de sobreaquecimento, verifique se há alguma atualização de software disponível, se mesmo após a atualização o erro persistir será necessário realizar o hard reset, para isso realize os backups de dados, pois o procedimento formata o aparelho

https://cutt.ly/hardreset aqui esta um link com o passo a passo do hard reset