Tópico original:

Temperatura

(Tópico criado em: 06-27-2025 11:53 PM)
81 Exibições
PedroVictorr
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente vcs sentem o celular a35 5g esquentando? O meu fica ainda de vez enquanto

image

Está querendo esquentar. Faço de tudo para não esquentar, mas não tem solução. Poderiam me ajudar por favor 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Galaxy A35 5G Superaquecimento

Sistema de Resfriamento: O Galaxy A35 5G possui um sistema de resfriamento com câmara de vapor aprimorado, projetado para lidar com tarefas exigentes e prevenir o superaquecimento. Esse sistema ajuda a gerenciar o calor gerado durante o uso intensivo, como em jogos ou streaming.

Uso Intensivo: O superaquecimento pode ocorrer com o uso prolongado de aplicativos ou recursos exigentes. Considere limitar a duração de tarefas intensivas ou permitir que o telefone esfrie periodicamente.

Processos em Segundo Plano: Vários aplicativos em execução em segundo plano podem contribuir para o superaquecimento. Revise regularmente e feche processos desnecessários em segundo plano para reduzir a carga de trabalho do telefone.

Atualizações de Software: Certifique-se de que o software do seu telefone esteja atualizado. As atualizações de software geralmente incluem melhorias de desempenho e gerenciamento térmico.

Uso de Capa: Usar uma capa para o telefone, especialmente uma grossa ou mal ventilada, pode prender o calor e levar a temperaturas mais altas. Considere usar uma capa mais fina ou remover a capa durante períodos de uso intensivo.

Temperatura Ambiente: Temperaturas ambiente elevadas podem agravar o superaquecimento. Evite usar o telefone sob luz solar direta ou em ambientes extremamente quentes.

Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
O exynos 1380 é bem esquentadinho, não tem jeito o meu A35 tinha parado de esquentar mais, só que esses dias ele tá esquenta mais, quando tô escutando música com a tela desligada só app de música sendo executado o celular esquenta, na quarta feira dessa semana eu tava escutando música é desliguei a tela coisa de 30 minutos eu peguei no sono é acordei em seguida com o celular quente pegando senti um incomodo pq deixei o celular perto da barriga, eu acho que o celular ficou em torno de 44 a 45c
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Clewertom estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jon_k
Active Level 4
Galaxy A
Isso é a temperatura da CPU? Se for, está normal
jean_A34
Active Level 7
Galaxy A
Qual app é esse?
0 Kudos
PedroVictorr
Active Level 5