Tópico original:

Tempo de tela

(Tópico criado em: 05-26-2024 06:22 PM)
234 Exibições
theuzzy
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Gente eu queria saber se o meu tempo de tela está normal geralmente faço umas 5 ou 6 horas de tela ,usando o aparelho com bastente frequência,consegui 1 vez fazer 7 horas e sempre com o 120hz ligado. E aí está bom?
11 Comentários
-Gabriel
Active Level 1
Galaxy A
Não sei dizer com certeza se a duração da bateria está normal, mas você pode tentar o diagnóstico de bateria no Samsung Members, ele pode te ajudar. Se acha que a bateria está durando pouco, tente monitorar os aplicativos ativos em segundo plano, como autenticadores, plug-ins de impressora, etc.
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Eu já fiz o teste da bateria aqui no members e diz que está normal, já suspendi apps que não uso e desativei funções inúteis que gastam bateria.Eu acho q a duração de bateria está boa,você faz quanto tempo?
-Gabriel
Active Level 1
Galaxy A
Então tá normal. Meu celular costuma durar umas 6 horas também, mas a bateria já está desgastada, pq uso ele há 3 anos. A pouca duração da bateria então deve ser por causa do uso intenso, ou seja , tá tudo normal.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Esta razoável, se você desativar o 120hz consegue quase dobrar.
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
SS vou começar a usar os 120hz mais para jogos
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
É um resultado compreensível com seu uso de tela. Mas cuidado, pois ao longo prazo a saúde da sua bateria vai para o ralo, então é algo a se pensar se vale a pena mesmo manter um uso tão excessivo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Está um bom tempo de tela sim, pode melhorar um pouco mais com as devidas otimizações, pode olhar no meu perfil, tem um tópico sobre bateria onde eu dou umas dicas !
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/duração-bateria-s23fe/td-p/27144860?src=ShareByUserCM
theuzzy
Active Level 6
Galaxy A
Ok, obrigado
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Ótima resposta