Tópico original:

Tempo para ativar rotina após gatilho - Bixby Routines

(Tópico criado em: 12-18-2022 04:59 PM)
113 Exibições
Makizo
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Eu tenho uma rotina que, se eu desconectar da rede Wi-Fi de casa, ele ativa o NFC, dados móveis e desliga o Wi-Fi, pois eu estou saindo de casa, e deixar o WIFI ligado seria desperdício de bateria. Mas isso acontece mesmo que eu saia para ir em um local perto, como na casa de alguém que mora perto e eu tenho a senha do Wi-Fi de lá (mesmo que a rede desse local esteja na rotina também), ou caso o roteador desligue, etc. 

Minha sugestão é que seja adicionada uma opção de tempo para que a rotina seja ativa. Tipo ativar a rotina 2 ou 3 minutos depois que um gatilho seja ativado. Isso faria com que a rotina não fosse ativada em casos onde você não quer, como nos exemplos que citei acima. Uma maneira de mudar isso seria ativando a rotina de localização, mas eu não deixo a localização ativada, e acredito que um tempo poderia substituir isso.
2 Comentários
guto14
Active Level 8
Galaxy A
Olá. Existe a possibilidade de colocar um tempo antes de um ação ser executada. Não sei é isso que busca. Mas também não sei se está disponível em todos os aparelhos.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
No meu A73 tem como definir um horário ou período, mas não tem como definir que, "se desconectado de uma rede, depois de 5 minutos, a rotina será ativada", por exemplo.
0 Kudos