Vitoria33
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-05-2024 03:12 PM - editado 01-05-2024 03:14 PM
Galaxy A
Olá. Estou tendo um problema com o temporizador de aplicativos, antes eu podia definir um tempo cada app, mas agora, se selecionar mais de um app, ele coloca aquele tempo para os dois. Ex: coloquei 30min de temporizador no insta e no LinkedIn, mas em vez de ser 30min para cada, ele conta como se fosse os 30min para os dois, ou seja, se eu usar 25min o insta, só terei 5m para usar o LinkedIn. Alguém poderia me ajudar?
5 Comentários
Tayys
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 03:41 PM
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema , uma chatice isso , ainda não conseguir resolver 🤦♀️😡
Kyanner
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-05-2024 03:43 PM
Galaxy A
Você precisa definir separadamente um temporizador para cada aplicativo, se você escolher mais de 2 apps ele vai identificar que o temporizador é para o grupo e não para cada um separado.
larxb
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 10:45 PM
Galaxy A
e como faz isso?
Kyanner
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-26-2024 11:41 AM - editado 11-26-2024 11:45 AM
Galaxy A
Você vai abrir as configurações, vai em Saúde e Bem-estar Digital, vai descer até em temporizador de aplicativo, vai clicar na caixa com o nome do recurso, depois é só clicar ou no símbolo "+", ou vai direto na tela para selecionar o aplicativo, caso queira apenas um aplicativo com um tempo, e depois repita o processo para criar para outro aplicativo. Se quiser criar o grupo com o temporizador compartilhado, é só selecionar dois ou mais aplicativos na tela de criação do temporizador. Se tudo estiver certo, a tela vai se aparecer com algo assim como na imagem. Apesar de ter dois aplicativos com o mesmo tempo, são temporizadores separados, e por isso possa usar 30 minutos de cada app, ao contrário do Instagram e Threads, que é um temporizador compartilhado.
Andrréé
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2024 10:21 AM
Galaxy A
Eles mudaram e ficou muiit mais complicado de mexer, mais simples era tão bom