Tópico original:

🚨 Teste da One UI 7 em andamento para o Galaxy A54, A53 e A73

(Tópico criado em: 08-07-2024 10:31 PM)
622 Exibições
X141EU
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

A Samsung vem testando oAndroid 15 e oOne UI 7.0 para vários telefones de médio porte desde pelo menos junho. Isso foi revelado por listagens de benchmark descobertas por um usuário atento do X/Twitter.

OGalaxy A53 ,Galaxy A54 eGalaxy A73 foram testados executando o Android 15 no Geekbench, um dos aplicativos de benchmarking mais populares para dispositivos móveis, em vários pontos nos últimos meses. A entrada mais antiga é datada de 27 de junho, então o desenvolvimento da próxima grande atualização do Android e One UI para esses dispositivos está em andamento há algum tempo.

image
Imagem:SAMSUNG


Isso não é nenhuma surpresa, é claro. A Samsung lança novas versões do Android no segundo semestre de cada ano, mas os testes começam meses antes. Adaptar novas versões do Android e One UI é um processo demorado, e a Samsung gosta de começar o mais rápido possível.

Isso é particularmente verdadeiro em 2024. Por causa do Galaxy AI, até mesmo pequenas atualizações do One UI agora são maiores do que o normal. O One UI 6.1 precisou de mais tempo no forno antes de chegar aos dispositivos qualificados. O mesmo parece ser verdade para oOne UI 6.1.1, o que resultou no atraso da Samsung no programa beta do One UI 7.0,como relatamos anteriormente.

O Galaxy A53, Galaxy A54 e Galaxy A73 não receberão nenhum recurso Galaxy AI com o One UI 7.Mas haverá outras mudanças importantes, incluindo mudanças visuais na interface do usuário.

A Samsung está trabalhando para trazer o Galaxy AI para alguns dos smartphones Galaxy A deste ano. Mas nossas fontes nos dizem que talvez não tenhamos que esperar pelo One UI 7 para que isso aconteça. No entanto, nada foi oficialmente confirmado no momento da escrita.

image
Imagem: SamMobile


18 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Eeita!! 🔥
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
🔥🔥🔥
hugomember
Active Level 6
Galaxy A
Shoooww
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
Demais
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Os números em Multi-Core do A54 estão estrondosos🤯
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
Magina a versão final 🤯
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Vai ficar melhor do que já é! Essa atualização tá prometendo.🤌
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Rodei duas vezes com todos meus aplicativos em suspensão profunda e o mesmo assim o multi core está muito melhor Screenshot_20240808_192139_Geekbench 6_1000096349_1723155699.pngScreenshot_20240808_193901_Geekbench 6_1000096350_1723156741.png
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Teoricamente os valores vazados pelo SamMobile são de uma One UI 7.0 bem bruta, então há de melhorar. Assim esperamos...