Tópico original:

Teste de Bateria Finalizado - Galaxy A54 5G

(Tópico criado em: 06-21-2024 01:53 AM)
48 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Depois de muito tempo, finalmente terminei o teste de bateria após a chegada da atualização do patch de segurança de 1 de maio. Realmente, a bateria melhorou muito, ganhei praticamente 2 horas a mais de tela ligada. Apresentarei dois resultados de bateria para comparar: um com o patch de maio e outro com o patch de abril.

1 de Maio
image

1 de abril

image

32 Comentários
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Nao isso so ilusao formatar celular toda vez q atualiza nao dar ne ..no meu antigo a71 cheio bug atualizada e formatava ficava o mesmo bug
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
O galaxy a71 da minha irmã estava com problemas no som as vezes o som sumia e tinha uma mancha laranja na tela ela me disse que tava estragando o celular dela formatei e todos os problemas sumiram obs: ela tem o celular desde 2019 e nunca formatou
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
E da sorte da atualizaçao meu antigo a71 formatei 10x nunca bateria segura..Comprei esse a54 5g nao axei bateria essa coisa nao dura 1 dia..nem jogo nele so coisas basica..Quando 100% e demora a sair do 100 quamdo chega 99 comeca a mexer vai rapido
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Nossa eu tbm quando comprei esse galaxy a54 confesso que me decepcionei com a bateria antes eu usava um galaxy m53 mesmo com 1 ano a bateria durava 9h de boa e ainda restava uns 10% esse a54 pra chegar 7h de tela ligada é uma batalha mas acho que isso vai mudar com esse patch que veio com melhorias
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Tomarada oh ..comprei por causa da bateria ..bugs na lixeira que aparece a apçao desativar a lixeira..A opcao de Volte sumiu ..no on always desapareceu a opçao de editar relogio fora esses bugs..Sorte q atualizou patch 2veses no mes
andrelrf
Active Level 7
Galaxy A
Em relação ao always on display, realmente sumiu com a One UI 6.1, para poder personalizar ele você tem de usar o módulo LockStar do app Good Lock
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
7h uma duração de bateria muito boa
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Se joga standoff 2 ? Kkk eu também hahaha
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Ssim kkkk vamos se add lá kanaka