Tópico original:

Theme park

(Tópico criado em: 08-15-2022 08:18 AM)
206 Exibições
lanahferreira6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá.  Quero reclamar. Comprei um galaxy a12,sabemos que os celulares Samsung não são baratos, mas as opções de personalização me animam. Porém não dá pra fazer quase nada com o a12! São poucos os temas compatíveis na galaxy store,não instala o theme park, não muda a aparência. Porque a Samsung não lança apps que sejam compatíveis com todos os telefones?
5 Comentários
Galaxy A
Provavelmente para não sacrificar o hardware ou encher o armazenamento.. Mas instala um launcher de terceiro na Play Store que você altera o visual do seu Galaxy :)
Galaxy A
Mas o A12 tem uma câmera a mais, as câmeras principal e frontal são melhores, tem recursos um pouquinho melhores e para compensar isso, pois como disse ambos usam o msm SoC ele trás a One Ui core que não é compatível com o good lock, ao contrário do A03s que não tem tanta coisa assim, mas que roda a One ui normal.

Então uma coisa tente a compensar a outra até pq ambos são smartphones de entrada e tem que sobrar um fôlego para as coisas que você vai instalar e realizar durante o uso do seu Galaxy.. E talvez seja por isso que temos variações de modelos,..
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
É o A12 nacho ou normal?
0 Kudos
lanahferreira6
Active Level 4
Galaxy A
Normal
0 Kudos
Dan_Lyra
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um também!O modelo não tem muitos recursos porque ele tem a "One Ui Core".