Tópico original:

TikTokMusic fechando sozinho

(Tópico criado em: 11-27-2024 10:23 AM)
48 Exibições
DanyelWanOff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Opa, Bom dia. Alguem pode me ajudar por favor. No meu A53 5G o tiktok music SEMPRE fecha sozinho, vai fazer um ano que eu tento usar esse app, ja houve várias atualizações no sistema do meu aparelho, mas o único aplicativo que NUNCA abre no meu celular é o tiktok music. 

Obviamente já tentei as cosas básicas como limpar o Cachê, forçar parada, desinstalar e instalar novamente mas não funciona. Pelo menos 1 vez por mês desde o ano passado eu instalo o tiktok music pra ver se está pegando mas sempre fecha sozinho. Ficaria grato se alguem puder me auxiliar a como resolver isso. (No A53 do meu amigo funciona normalmente)

Obs: Durante todo esse tempo que eu tento usar eu até já resetei o aparelho para o padrão de fábrica e mesmo assim não roda.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Danyel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
marcmorc
Active Level 5
Galaxy A
Eu vi que ele foi descontinuado, talvez seja isso.1732714702667.jpg
luciano_ribeiro
Active Level 3
Galaxy A
o tiktok music foi descontinuado, provavelmente por bugs e falta de assinantes. talvez a instabilidade seja no aplicativo e não no seu aparelho.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
O app deixou de existir, instalá-lo será inútil, provavelmente ele quem faz isso para incentivar a desinstalação
0 Kudos