Tópico original:

Tipos de navegação

(Tópico criado em: 10-17-2023 08:39 AM)
201 Exibições
RicardoMe
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me disser porquê, que a bateria gasta menos com modo de navegação por gestos e gasta mais em modo com botões, já fizeram esse teste?
14 Comentários
Robs14
Active Level 4
Galaxy A
Nunca fiz,sério?!?!
0 Kudos
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
Pois é, por exemplo durante a madrugada minha bateria estava caindo muito durante a noite no modo botões e em modo navegação por gestos dás 23h às 08h cai 3%, sei lá talvez otimização melhor nesse modo o a24
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca vi diferença
Jhonatan_Dias
Active Level 1
Galaxy A
Nunca tinha visto nada sobre, sempre usei navegação por gestos, sua vibração nao tava ativada com os botões e desativada com os gestos talvez?
0 Kudos
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
Vibração do toque de chamadas ou do teclado?
0 Kudos
Jhonatan_Dias
Active Level 1
Galaxy A
No geral, como quando você toca no botao d voltar, a vibração gasta mais bateria, por exemplo, se você deixar o celular no modo vibra, ele vai gastar mais bateria que o perfil de som sem vibração, isso implica em tudo relacionado a vibração, alarme, chamada, teclado...
0 Kudos
RicardoMe
Active Level 5
Galaxy A
Entendi, mais mesmo no modo de navegação por gestos estavam ativadas isso tudo, desativei agora, enquanto ao modo botões deve ser outra coisa 🤔
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Não vi diferença não, no meu foi a mesma coisa
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que navegação por gestos uso menor os recursos do aparelho para realizar as funções desejadas, quando é modo com botões, a forma tradicional digamos assim, é esperado que use mais do recursos. É só uma análise minha 🤭🤭🤭😍😍
0 Kudos