Tópico original:

Tirando dúvida

(Tópico criado em: 08-24-2021 05:29 PM)
254 Exibições
malacaia
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oi pessoal boa tarde, gostaria de saber se alguém notou alguma coisa negativa na atualização do a10 só pra estar atento mesmo obrigado 
10 Comentários
Felipe_Lima
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu atualizei e formatei pra tirar os arquivos do Android 10. Até agora não tive problema.
0 Kudos
malacaia
Active Level 3
Galaxy A
Valeu parceiro 👍
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Boa tarde! Estou testando ainda algumas funções, mas o meu Galaxy A10 está MUITO mais fluído e com um desempenho melhor, seja em jogos ou para atividades básicas, até agora nenhum problema mesmo sem formatar, mas recomendo você formatar para ter um desempenho melhor ainda!
0 Kudos
Johnxx
Active Level 1
Galaxy A
Eu não tive nenhum problema até agora. Porem, ele tem a nova função de 2 toques na tela que só bloqueia a tela, mas não tem 2 toques para ligar a tela, então pra mim não faz sentido, mas tirando isso até agora tá ótimo
0 Kudos
Pedro_Paulo
Active Level 3
Galaxy A
Tem que ativar ela em : configurações >recursos avançados >movimentos e gestos>tocar duas vezes para ativar
0 Kudos
Johnxx
Active Level 1
Galaxy A
Pra mim só aparece a opção de desativar, ou seja, só tem a opção de clicar 2 vezes para bloquear mas não para ligar
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Ele tá ótimo, novas funções pra jogos, não preciso baixar um teclado porque o padrão ficou ótimo até com tradutor ksks, resolveu bugs que eu tinha na hora de sair do jogo pq o celular travava, não vi nenhum bug ainda mas mesmo assim recomendo resetar ele
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Verdade, e também desinstalei os game boosters que eu tinha pois a função nova que eles adicionaram no game booster padrão ajudou bastante, sem contar que tem uma outra função de desenvolvedor que agora dá pra ver o fps
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
O meu Galaxy A10 está rodando perfeitamente bem, sem travamentos, sem bugs, está bem mais fluido do que antes, e senti melhora na duração de bateria, e o consumo de ram está o mesmo quando estava no Android 10, pois bem, curtindo muito está atualização 😊
0 Kudos