Tópico original:

Tirar fotos com timer várias vezes

(Tópico criado em: 02-10-2021 12:12 PM)
2794 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém indica um app de câmera que permita configurar a câmera para tirar várias fotos seguidas com timer?

Por exemplo, tirar automaticamente foto a cada 2 segundos

No meu antigo A5 2017 tinha essa opção na câmera mas no A71 não tem, nem meu ex A30 tinha.

Obs: somente apps da loja, não uso apps modificados (sem estar na loja, como Gcam). 
6 Comentários
Galaxy A
Intervalometer. Ele é pago, R$ 6,49, mas ele irá apertar o botão no intervalo de tempo que você programar
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
tbm queria.que nem os coreanos .eles usam muito esse recurso
0 Kudos
Mext
Active Level 6
Galaxy A
Cara, Intervalometer é o que tu precisa. Faço time-lapse com o modo pro à noite, ajusto o timer e escolho a quantidade de imagens que quero e pronto! Funciona com a câmera nativa ou qualquer outra que preferir.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade eu queria pra tirar fotos minhas quando vou pra algum lugar, tipo Cachoeira sozinho. Time lapse o meu celular faz. Esse intervalometer seria então o ideal?
0 Kudos
Mext
Active Level 6
Galaxy A
Sim, time-lapse é só meu uso, vc deixa a câmera no modo que preferir e o intervalometer pode ficar fotografando infinitamente no intervalo que vc definir, fica a mesma função de uma gopro
0 Kudos
Galaxy A
Ele vai apertar o botão, apenas. O modo de câmera você que escolhe. Certamente irá lhe satisfazer
0 Kudos