Tópico original:

Tiraram a opção de mudar as cores do teclado?

(Tópico criado em: 09-06-2022 11:38 PM)
274 Exibições
Toti19
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, agora que dei uma olhada nas configurações de teclado da Samsung e vi que a personalização agora basicamente se resume apenas a tema claro e tema escuro. Cadê as cores personalizadas de teclado? Simplesmente tiraram? Uso o Galaxy A01 e tinha essas opções. Provavelmente atualizei algo do teclado ou relacionado ao teclado e não tem mais essas opções, mas, daí, é do próprio sistema, porque só aparece tema claro ou escuro para teclado, como falei. Acredito que para uma personalização mais completa, só por apps de terceiros.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
HayGabriel
Beginner Level 5
Galaxy A
pelo que sei no galaxy store tem disponível alguns modelos, mas no teclado não tem mais a um bom tempo

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
HayGabriel
Beginner Level 5
Galaxy A
pelo que sei no galaxy store tem disponível alguns modelos, mas no teclado não tem mais a um bom tempo
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
Caramba, que mancada. Eu nem tinha reparado porque já tem um tempo que não troco a cor. Mas hoje calhou de eu ir lá nas configurações, todo empolgado para trocar e só me aparece tema claro e escuro com teclas apagadas ou "acesas". Fiquei de cara. Tipo, os teclados, as cores, são legais, mas nada supera a personalização que tinha antes de mudar realmente de cor, deixar mais colorido. Uma pena terem tirado essa função tão bacana. Então o jeito é usar apps de terceiros mesmo.
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Faz tempo que a Samsung deixou a personalização do teclado de lado kkk

Mas atualmente as cores do teclado estão dinâmicas ( muda conforme paletas de cores do sistema - Android 12) .

De qualquer forma o Gboard me acompanha desde sempre 😊
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
Lastimável! Mas fazer o que né. Pelo menos agora no Android 12 acompanha a paleta de cores. Não é lá lá mesma coisa, mas é legal. Porém, vou passar a usar o Gboard também ou algum semelhante.
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Gboard bem completo e também acompanha paleta de cores
✌️
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
É, vou usar ele mesmo.
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Seia bom se a palheta de cores afetasse a cor do teclado.